Marido de Aluguel – A solução para quem mora sozinha

Tempo de leitura: 1 minuto

Entupimento hidráulico; chuveiro queimado; fechadura emperrada; instalação de aparelhos de TV e Internet, máquinas de lavar e cortinas; problemas de fiação elétrica – estes são alguns dos diversos serviços que o marido de aluguel pode fazer em sua casa. Para tanto basta acionar um dos 200 contatos cadastrados aqui no Sr. Lupa.

Há duas opções para o uso dos serviços, que sugerimos a seguir:

  1. Quando há uma emergência, como, por exemplo, entupimento do vaso sanitário ou chuveiro queimado;
  2. No caso de ter vários serviços pequenos para fazer. Aí a dica é anotar tudo o que precisa ser reparado e chamar o marido de aluguel para passar um ou mais dias em sua residência, colocando tudo em ordem.

Este é um serviço que veio a casar com as necessidades do mundo atual, pois a modernidade aliada à independência profissional e pessoal tem levado muitas pessoas a optarem por morarem sozinhas. Trata-se de uma questão de praticidade que condiz com a vida de cada um – ou, melhor, cada uma de nós, mulheres – que vê essa opção de vida como a melhor para si próprio. Como tudo nesta vida, há o lado positivo e negativo. E o lado nada bom disso é quando nos deparamos com problemas estruturais em nossas casas. E constatamos: não temos tempo nem conhecimento técnico para, muitas das vezes, repararmos algum problema dentro de casa. Para isso existe o profissional apelidado de marido de aluguel. Alguém que, em poucas horas ou dias, acaba com estes probleminhas que, apesar de simples, são um transtorno em nossas vidas.

Portanto, não perca tempo! Anote aí. Precisando de um reparo em casa, você tem a solução aqui no Sr. Lupa: o marido de aluguel. São 200 opções para você escolher, acertar e respirar aliviada ao constatar a reparação do transtorno.

Curta e Compartilhe:
Facebook Comments